sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hotel com cara de casa em São Paulo

Oi pessoal , tudo bem ? 

Nossa como passou este ano , e agora estamos na correria para o Natal!! Depois Ano Novo , e muita gente viaja, sei que muitos saem de São paulo , mas para àqueles que precisam dar uma chegadinha na cidade grande que tal se hospedar em um Hotel com cara de cidade pequena? É isso mesmo com cara de casa de vó reformada!!! Esta é a proposta deste maravilhoso Hotel em Pinheiros , 
 O Guest 607 é um pequeno hotel, projetado e construído para oferecer todo o conforto e aconchego em sua estada em São Paulo. Fundado pela chef de cozinha e empresária Cássia Saldanha, viajante com ampla experiência em hostels ao redor do mundo, traz para o charmoso bairro de Pinheiros toda bagagem e experiência neste mercado. Todos os quartos do hotel são super aconchegantes e os detalhes foram pensados para que você se sinta realmente em casa. "Queremos encantar pessoas ao redor do mundo que amam conforto e gostam de se sentir bem", esta é a proposta deste charmoso hotel , espero que tenham gostado, eu adoraria ficar uns dias por lá!!! Agora curtam as fotos !!



Muita inspiração para decorar a nossa casa também né? 
bjs
Cimara

Recadinho: Hoje dia 21/12/2012 encerraremos as nossas atividades na loja virtual Garimpo Divina Chita Brasil para as festas de final de ano , e retornaremos dia 03/01/2013 a enviar os pedidos de compras feitos neste período!!
Boas festas!!

fonte: http://guest607.com.br/a/ via http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/

3 comentários:

  1. Cimara do Céu!!!! Esse lugar é a minha cara. Amo cores... tudo alegre e iluminado, cada ambiente decorado com capricho. Lindo...Lindo. Passei tb pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo, a começar pela fachada,
    Adorei a decoração os detalhes e o capricho.
    Muito bacana mesmo, ótima dica!
    bjs, ótimo final de dia e finde!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!