quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Férias para a Divina!!!!!

Olá queridos amigos e leitores !! Obrigada por todas as mensagens de carinho que recebi!
Retribuo a todos com votos de muito amor, paz , harmonia, sucesso, renovação....
Hoje estou entrando de férias para viajar com a família que é sempre muito bom, não acham? Renovar as energias , reciclar as idéias e voltar com muitas , muitas novidades para todos vocês. Fico janeiro inteiro de férias e volto em fevereiro. Por isso ficarei um tempinho sem passar pelos blogs amigos, mas logo, logo estarei de volta!!!





Boas férias a todos!!!
E bom divertimento!!






fonte:http://sannaochsania.blogspot.com.br



bjs

Cimara


7 comentários:

  1. Oi Cimara. Boas férias para vc. Divirta-se e descanse bastante para voltar cheinha de energia para o ano novo.
    Deus te abençoe, querida.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci,
    Aproveite muito as suas férias. Divirta-se.
    Beijos 1000 e um ótimo 2013 para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cimara....boas férias e descanse bastante tá. Passei para te desejar um Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  4. Olá Divina

    Boas férias!!!
    Um ótimo final de tarde!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Olá Menina, boas férias e volte com as energias a mil. Essa é a melhor parte do ano, é quando podemos descansar e passear.
    Bjos e tenha um ótimo início de ano com muito sucesso e felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo.
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!