terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natal Feliz, Seja bem-vindo!!

Olá!!!
 Aqui em casa o meu filho já está todo animado para o Natal!! No final de semana começamos a colocar enfeites pela casa e foi uma farra!!! Deixo meu filhote participar da montagem da árvore e dos enfeites e é uma delícia, esses momentos fazem diferença em nossas vidas,  a alegria nos olhinhos dele e a felicidade! Este desenho abaixo ele pintou e colamos na porta da sala!!!


 acima do desenho, a guirlanda de Papai Noel



Aqui alguns enfeites da árvore. Aderi aos pompons são muito fofos!!!





É nesta época do ano  que eu adoro ter uma lareira em casa!!!




Amamos os corações também, deu para perceber né?



Os presentinhos, ele amou, até abriu para ver o que tinha dentro, mas encontrou somente o isopor, foi divertido !!!
É simplesmente maravilhoso compartilhar estes momentos com meu filho, só tenho a agradecer!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!