segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para o Natal

Olá amigos! Como passaram o final de semana? Enquanto alguns relaxaram, outros estão na correria dos últimos preparativos! Ontem foi o último domingo do Advento, as quatro velas foram acessas!Hoje,  segunda feira, estou ainda preparando alguns presentes para pessoas que participaram da minha vida neste ano, depois sairei para distribuí-los! Então deixo com vocês algumas imagens gostosas para esta semana feliz!! Finalmente dias de verão!! O sol brilha lá fora, as pessoas na rua e as lojas cheias! eu amo isso!!
Boa semana!!Bom Natal!!

Que tal enfeitar a casa com lindas letras de madeira?
fonte:Housetohome.co.uk
E um calendário cheio de surpresas agradáveis até o Natal!!
fonte: better homes and gardens
 A espera do Papai Noel para as crianças é uma emoção!!! Meu filho está eufórico!
fonte: Better homes and gardens
 Pensar na decoração da mesa, que delícia! Olhem estas cadeiras de anjos!
http://www.countryliving.com/homes/white-christmas
 E ainda estou embrulhando os últimos presentes !!
fonte:  http://sleepermoveisinfantis.blogspot.com
 mas, sem esquecer de preparar as guloseimas, neste ano farei cupcakes para a noite de Natal!!
fonte:Better homes and gardens
Até mais amigos!!! Espero que tenham gostado das imagens!!! E até amanhã!!

Um comentário:

  1. Oi...são imagens lindas e sugestivas! Minha filha de 4 aninhos está ansiosa pela chegada do Natal, botando fé que verá o papai noel.
    Bjs, beth

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!