quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Happy Birthday !!!

BOM DIA!!!

Este é o nosso Calendário do Advento, está na porta de entrada, o filhote amou já que começa no dia do aniversário dele, agora falta eu colocar umas surpresas e mensagens nos saquinhos dos dias!

Hoje é um dia muito especial para a nossa família, pois é o aniversário do meu filho!!! Quando acordei lá pelas seis da manhã, lembrei que a este mesmo horário, há sete anos, eu estava começando a sentir as contrações. Liguei para a médica, me arrumei, fui para a Maternidade e então começamos o trabalho de parto, o filhão nasceu por volta da uma hora da tarde, de parto normal. Foi o dia mais feliz da minha vida, pois o meu sonho de ser mãe havia se realizado. Agora, a cada ano que passa, este sonho se completa e se renova, e a cada dia de convivência que tenho como mãe e esposa tenho a certeza de que fui abençoada !!! Tenho um filho tão maravilhoso, e sou grata por compartilhar as emoções e as descobertas da vida com ele! A cada dia uma novidade e muito  aprendizado no meio de tantas informações que vem da família, da escola, dos amigos e da televisão. A vida é corrida, eu sei, o tempo às vezes parece voar quando nos perdemos nas nossa recordações. Estamos sempre correndo para trabalhar e dar conta dos nossos compromissos,  mas de vez em quando precisamos parar e agradecer por tudo que temos e então perceber a beleza e o amor em torno de nós, e perceber isso com os nossos filhos é maravilhoso!As nossas crianças desabrocham como flores, vão se abrindo para a vida! Olhar e, principalmente, perceber e participar deste desabrochar, desfrutando de cada sorriso e alegria, compartilhando cada momento, mesmo que por vezes carregado de tristezas e choros, ajudando nas dúvidas, chamando a atenção para as responsabilidades, mas também comemorando as vitórias, nos dá um sentido para a vida, pois sabemos que estamos reforçando sempre o comprometimento de sermos bons pais e mães  e assim conseguiremos ajudá-los a se tornarem pessoas de bem!!! Obrigada Senhor!!!

PARABÉNS FILHO!!!

TE AMO!!!!


Ele gosta muito de castelos, e de legos que  adora montar!!!




4 comentários:

  1. Hope your son had a happy birthday , 7 years is so much fun !

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer seu blog! Seu capricho e sugestoes estao demais. Parabens pelo aniversario do filhao. Fiquei encantada com estes pompons. Sempre que puder passarei por aqui para ver suas novidades.um grande beijo, Kelly

    ResponderExcluir
  3. Obrigada kelly, muito gentil o seu comentário! Passe mesmo sempre que puder que será um prazer recebê-la!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!