terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Organizar em Caixas de Feira

Olá Amigos, bom dia!!!

Ainda estou na fase de organização, por isso estas  dicas de como organizar espaços  estão sendo ótimas para mim. Espero que sejam úteis para vocês também!
Outro dia estava pensando em como arrumar espaço para guardar algumas coisas (não sei vocês , mas às vezes eu não consigo me desfazer de tudo  na arrumação e acabo somente mudando a bagunça de lugar, sem me achar nela depois) e vi umas idéias legais nos blogs amigos que reaproveitam àqueles caixotes de feira ou outras caixas que jogamos fora, vamos lá:


fonte:  as duas imagens acima eu vi no blog (achadosdedecoracao.blogspot.com)


E as duas acima vi no blog bohochi.blogspot.com

Achei incrível como uma simples caixa além de útil pode se transformar em algo decorativo e melhor, sem gastar uma fortuna em um móvel novo, apenas adaptando rodízios ou qualquer outra coisa que a  sua criatividade inventar!


A imagem acima e a imagem de baixo vi no site da bananacraft.com, é interessante que as caixas de plástico também podem ficar legais, além de práticas na hora de limpar!


As duas a seguir vi no cacareco.net, a estante é muito charmosa e um tamanho ideal para qualquer cantinho, versátil, pois você pode mudar de lugar conforme a sua necessidade!




agora a proxima idéia, da sapateira banquinho, adorei e estou pensando em executar em casa ela vai cair direitinho num cantinho que tenho perto da porta de entrada. Sempre quis ter um lugar para deixar os sapatos quando chegamos em casa e assim não espalhar a sujeira que trazemos da rua.  Eles ensinam passo a a passo no site http://casa.abril.com.br/materia/aprenda-a-fazer-uma-sapateira-banco-com-um-caixote-de-feira#6
É lógico que darei um toque pessoal e depois posto para vocês! A prateleira da cozinha também ficou muito linda e você pode montar os módulos de várias maneiras. Adorei tudo, espero que vocês também tenham gostado!


fonte: casaabril.com.br

Estes logo abaixo, eu vi no blog casadadaloise.com , parece que o primeiro tem um acabamento laqueado ou esmaltado , muito legal, e o segundo segue a linha do banquinho que eu adorei!!!


Boa semana a todos!!!




10 comentários:

  1. Olá!Boas idéias, achei interessante o puff sapateira com rodízios.
    Quanto às capas para estofados, para mim sempre em tecidos fortes, duráveis com trama bem fechada e cores claras, não desbotam facilmente, que permitam lavagens constantes.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts com reutilização de caixotes, tem sempre coisas novas para ver, parabéns!!! Grande abraço e obrigada pela visita!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Great post! I love apple crates being used in decor - especially with towels neatly rolled up in them! Thanks for stopping by today!

    ResponderExcluir
  4. Adoro as idéias de reaproveitamento. Acho que caixotes são uma ótima sugestão para organizar diversas coisas. Ótimas idéias.
    Bjs e muito obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  5. Ideias bem legais, adorei o post!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, mas eu adoro caixotes. Algumas dessas imagens eu ja conhecia mas sao tao lindas q vale a pena ver de novo.
    bj

    ResponderExcluir
  7. qtas ideias lindas e práticas
    amei!!!!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  8. Huumm, adorei este post. Todas as ideias são muito bacanas de se colocar em prática, e a do banquinho/sapateira é ótima pra entrada do aptº. Tb estou pensando em adotá-la. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!