domingo, 13 de maio de 2012

Resultado do sorteio de dia das Mães



Oi Pessoal!!! 

Obrigada pela participação e pela divulgação que fizeram do meu sorteio. Eu gostaria que todas ganhassem, e pode deixar que logo,logo farei outro sorteio!!!! Mas como prometido o sorteio seria realizado no dia das mães e desta vez fiz pelo método Random que é bem prático!!!Então vamos lá!!!Temos a ganhadora do sorteio do dia das mães!!!! E o quadro do Divino foi para......



Ana Maria do blog Jeito de casa!!!! Parabéns Ana!!!!!! Agora preciso entrar em contato para pegar o seu endereço!!!
Beijos e feliz dia das Mães!!!!

Cimara

8 comentários:

  1. Ohhhh!!!!
    Parabéns Ana... Um presente assim vai te abençoar a vida inteira...
    Beijinhos Cimara... Feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Cimara, fiquei mega feliz!!!! esse é meu mês de sorte!rs
    amo divinos e vou adorar ter um seu aqui em casa! já vou entrar em contato!!!

    E parabéns pelo dia das mães pra vc também!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cimara, amiga!

    Fico feliz pela Ana.
    Eu preferi não participar, pois por hora estou muito longe e nem poderia realmente receber o persente no RS ( caso eu ganhasse...). Fica um tanto complicado.

    Beijo grande
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Cimara! Sou fã da Ana, que bom que saiu para ela!
    Parabéns pelo sucesso do sorteio!
    Abraço!
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a sortuda! e um ótimo final de domingo para você, Cimara.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sortuda!!!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns pra ana! que sorte, hein?
    tô indo lá conhecer o seu blog.
    um bj cimara e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Ana Maria, pois ganhou um presente muito lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!