segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Happy Halloween em Branco e Preto

Olá Pessoal, hoje vou mostrar inspirações para o Halloween!!!Mas inspirações elegantes de um Halloween em Branco e Preto!!!
Adoro ver a criatividade que as pessoas tem em organizar festas temáticas!!!É um capricho em todos os detalhes que eu fico de boca aberta!!!
Vamos conferir então o que eu vi por aí?

Olhem o capricho deste cupcake!Não é demais?


E estas abóboras brancas, bacanérrimas





Até as louças podemos fazer Parte da decoração,


Uma decoração bem elegante até não acham?
E este com prata não é lindo?

Olhem as guloseimas, que capricho e que bonito né? Pena que não cultivamos muito esta tradição por aqui!! Eu acabo sempre fazendo algo por conta do Inglês do filhote!!E vocês?

Espero que tenham gostado do Halloween Preto e Branco e elegante que mostrei aqui!!

bjocas
Cimara



7 comentários:

  1. Adorei!
    As abóboras brancas ficaram demais!
    Linda semana,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal.
    Mesma trazendo o branco junto com o preto, achei q ficou singelo e muito bonito.
    adoreio.
    O cupcake é meu preferido, claro. heheh
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Mudar as cores tradicionais é sempre legal! =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que arraso, bem diferente e estilo, adorei!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Cimara, sumida eu, heim?, MAS... voltando à vida! Preciso administar melhor meu tempo, pois quando entro num blog acabo "viajando"... e como desempenho tantos papéis (como toda mulher, afinal) preciso dedicar uma boa dose de tempo a cada um...
    Adoro me surpreender e a criatividade sempre me encanta... "dimodusqui" fiquei de boca aberta com as abóboras em branco e preto.
    Ideia bárbara!
    Abração,
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Oi Cimara!
    Show!
    Adoro P&B, e no Halloween não foi diferente, achei lindo!
    Lindas as abóboras brancas!
    Super diferente.
    bjs

    Ah,amanhã os anjinhos voltarão!:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!