quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inspirações Natalinas Target

oi gente, tudo bem?





Sabe um dos supermercados que eu adoro quando vou aos estados
Unidos é o Target, acho que as coisas são de mais qualidade que no Walmart, e você acha muitas coisinhas diferentes em promoção, eu adoro passear por lá, pelas seções de casa, criança e vestuário e de comida também. Ontem estava dando uma olhada no site deles e achei a página muito bonita e colorida , então vamos compartilhar as inspirações natalinas bem coloridas do Target!!





Imagem pinada


Imagem pinada


Imagem pinada


Imagem pinada


Imagem pinada


Imagem pinada




Imagem pinada



Various wrapped gifts



Imagem pinada

Imagem pinada












Bem pessoal , boa semana a todos e boas inspirações de Natal!!!
bjs
Cimara



fonte: Target




3 comentários:

  1. Belas inspirações!
    Quero lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 cheio de alegrias.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cimara.
    Pra mim natal é isso:
    Cores e muita alegria, porque como já perdi meus pais e o no começo foi muito dificil, resolvi levantar , sacudir a poeira e transformar essa data para um evento mais alegre possivel.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cimara!
    Também gosto muito, mas tem que ter 'olhar clínico'.
    As Super Target tem muita coisa!
    Só nessa 'visita' já faria algumas comprinhas,rs
    a começar pelas renas vermelhas.
    :)
    Algumas fotos não estão abrindo...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!